Na última semana o Presidente do Goiás, João Bosco Luz garantiu que o técnico Enderson Moreira não corre perigo de perder o cargo de treinador do Goiás. O mandatário esmeraldino garantiu que a intenção da diretoria é o técnico esmeraldino, cumprir seu contrato até o final de 2013.
“Enderson está prestigiado no clube e irá cumprir seu contrato até o final de 2013”, explica o comandante alviverde. Que garante que o técnico não está em corda bamba e confia no projeto da comissão técnica, para voltar à elite do futebol brasileiro, no ano que vem.
Em seu microblog, João Bosco explicou que o grande objetivo é chegar ao G4 da Série B do Brasileirão, e manter a estabilidade até o final da Série B do Brasileirão e confia no elenco esmeraldino.
“ O nosso objetivo é chegarmos ao G-4 agora e permanecermos lá até o final do campeonato, pois temos elenco para isso”, explica o mandatário esmeraldino, em seu twitter para o torcedor alviverde.
Loco Abreu “esfriou”
A direção do Goiás recuou em relação a contratação do centroavante Loco Abreu, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A proposta por empréstimo do Goiás para ter o uruguaio, não agradou a direção botafoguense, que em contrapartida pediu em troca o Rafael Tolói, que também foi recusada pela direção esmeraldina.
Questionado por um seguidor em seu twitter sobre a negociação do Loco Abreu, o presidente do Goiás, João Bosco Luz explicou que estão paralisadas. “Estamos dando uma segurada”, enfatizou o mandatário alviverde.
Fonte: Esmeraldino
Deixe um comentário