A programação do Goiânia Canto de Ouro 2013 segue neste sábado, e quem toma conta dos microfones são Luiz Augusto e Juraíldes da Cruz. Os cantores se apresentam a partir das 21h no teatro do Goiânia Ouro.
Luiz Augusto abre a noite e lança seu mais novo álbum, homônimo, tocando ao lado de Luiz Chaffin (violão e violas), Dimar Viana (violão) e Edilson Morais (percussão). Com um estilo que passa pelo regional e pelo urbano, o artista encontra uma musicalidade própria.
Goianiense de nascença, o cantor cresceu em São Luiz dos Montes Belos, no interior do estado, onde teve contato com a canção regional. Mais tarde, ele retornaria à capital para, por fim, adquirir uma característica própria e definir seu trabalho como “alma interiorana num corpo urbano”.
Juraíldes da Cruz fecha os shows do sábado com sua extensa carreira musical. O cantor tem nove álbuns gravados e é reconhecido por sua contribuição à música popular brasileira. Suas composições já ganharam as vozes de muitos intérpretes, e uma de suas músicas mais conhecidas, “Nois é jeca, mais é joia”, recebeu o prêmio SHARP de 1998, como melhor música regional.
Confira abaixo um pouco mais do trabalho de Juraíldes da Cruz, e não se esqueça – os shows ocorrem neste sábado, 7, às 21, no teatro do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
Serviço
Canto de Ouro – Luiz Augusto e Juraíldes da Cruz
Data: 7 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Ingressos: 5 reais (meia) e 10 reais (inteira)
Data: 7 de setembro (sábado) Horário: 21h Ingressos: 5 reais (meia) e 10 reais (inteira)
Fonte: goianiaouro
Deixe um comentário