Um dia depois de agredir o marroquino Kharja, em jogo válido pela Copa do Catar, o brasileiro Nenê, do Al-Gharafa, que já havia pedido desculpas pelo lance, se encontrou com o adversário na sede do Al-Arabi, em Doha, para a reconciliação.
A iniciativa foi tomada pelos dirigentes das duas equipes, que se enfrentaram nas semifinais da competição nesta terça e viram os jogadores de seus times se envolverem em uma grande confusão após Nenê acertar um soco na cabeça do rival. O brasileiro apoiou o reencontro.
“Nós dois reconhecemos que erramos e esse encontro foi importante para que um pedisse desculpas para o outro, o que foi aceito por ambas as partes. Quem me conhece sabe que não é da minha índole agredir um colega de profissão. Me sinto mais aliviado e, com certeza, jamais irei repetir os atos de ontem (terça-feira) na sequência da minha carreira”, declarou.
O time de Kharja, o Al-Arabi, acabou levando a melhor no final da partida, vencendo por 2 a 1 e ficando com a vaga na final do torneio.
Assista:
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário