Com o jogo desta primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano marcardo para a próxima segunda-feira (11), o técnico Waldemar Lemos comandou neste domingo o último treinamento do Atlético, visando a partida de amanhã contra a Aparecidense no estádio Serra Dourada.
Logo após o treinamento, os jogadores relacionados para o jogo, passam a ficar concentrados no CT do Dragão. Vale lembrar que Waldemar Lemos tem quase todos os jogadores a sua disposição. Apenas o zagueiro Paulo Henrique, o volante Mahatma e o meia Felipe Brisola continuam entregues ao departamento físico do Dragão.
O treinador rubro-negro já confirmou o retorno de dois jogadores que estavam suspensos ao time titular. Os zagueiros Diego Giaretta e Artur, que foram substituídos no último jogo por Gilson e Ednei. A outra modificação que pode acontecer, é a saída do lateral-esquerdo Leonardo, para a entrada de Paulo Henrique Martins.
Para o segundo turno do Campeonato Goiano, o lema dos jogadores tem sido “fazer totalmente diferente do que foi o primeiro”. Para o zagueiro Diego Giaretta que retorna ao time titular nessa segunda-feira contra a Aparecidense, o Atlético tem que entrar no grupo dos quatro primiros colocados o quanto antes.
“A gente tem que fazer de tudo pra entrar nesse grupo dos quatro primeiros logo e não sair de lá mais. Tem que continuar lutando como foi nos últimos jogos, pra gente conseguir a vitória. O nosso time é bom e nem perdeu tanto assim, o problema foi a quantidade de empates que tivemos”, afirmou Diego Giaretta.
Motivos que provam a evolução da equipe atleticana desde a chegada de Waldemar Lemos não faltam. O número de cartões amarelos recebidos diminuiu, a quantidade de gols sofridos também foi reduzida e o ataque passou a ser mais efetivo. Dos nove pontos disputados com Waldemar, a equipe conquistou sete.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário