Jogador não atua desde a sexta rodada, mas está recuperado de lesão
muscular e com boa condição física para disputar o clássico de domingo
O volante Osmar, destaque do Vila Nova nas primeiras rodadas, se machucou na partida contra a Aparecidense, na sexta partida do Campeonato Goiano, e desde então não entrou mais em campo. O jogador até foi liberado do departamento médico na última semana, mas continuou fazendo trabalho de preparação física. Osmar enfim poderá ser reforço para o Tigre, já que passará a treinar com os demais companheiros nesta semana, como revela o preparador físico José Roberto Portella.
– O Osmar está voltando. Ele ficou 30 dias se recuperando de lesão, mas a gente já vinha trabalhando forte com ele. Para quem não sabe, ele treinou em dois períodos na sexta, em um no sábado e no domingo pela manhã. Está em uma crescente e poderá atuar nas mesmas condições de seus companheiros – diz Portella.
Quem também retorna é o meia-atacante Marco Aurélio, que também tratava de lesão muscular. O jogador já está à disposição do técnico Darío Pereyra. Mas o mesmo não ocorre com Leandrão. O zagueiro, que teve uma lesão de grau 3 na coxa direita, já está em tratamento no departamento físico, porém, ainda não poderá atuar domingo.
– O Leandrão ainda não será liberado. O caso dele foi um pouco mais sério e nós temos de ter cautela com este atleta – conclui Portella.
A última de Leandrão foi contra o Crac, na segunda rodada do Campeonato Goiano. O volante Romário também segue no departamento médico. Contudo, o treinador do Vila Nova não terá mais problemas para escalar a equipe.
Fonte: GE
Deixe um comentário