Técnico do Vila Nova reforça que equipe precisa de mais um jogador para o setor, mas revela que contratação está difícil: ‘A gente precisa de opções’
O Vila Nova terminou o primeiro turno do Goianão na quarta colocação, em uma campanha marcada por altos e baixos. Após nove jogos à frente do Tigre, o técnico Darío Pereyra vê como ‘razoável’ a campanha do Colorado até o momento. No entanto, ao analisar a caminhada de sua equipe e o seu trabalho até agora, o treinador não deixou de ressaltar as carências que o time ainda tem. Para ele, é preciso mais um meia no elenco. Porém, o comandante tem encontrado dificuldades dentro do próprio Vila Nova para ter o desejo atendido.
– Eu não me analiso. Analiso o grupo e o nosso trabalho. Não sou só eu que erro, nem só os jogadores, é todo mundo. A gente ganha e perde junto, com a diretoria também, que é quem traz os jogadores. A gente está pedindo meia há um tempo e parte da diretoria está brecando as contratações – revelou.
No momento, o Vila Nova conta com os meias Barboza e Thiago Ramos, além do jovem Diego, que passou recentemente por cirurgia no tornozelo e ficará afastado dos gramados por algum tempo. Contratado como meia, Marco Aurélio atua como atacante no esquema de Darío Pereyra. A diretoria já dispensou dois atletas da posição que não agradaram no início da temporada: Juninho Paraíba e Magnum. Na visão do técnico vilanovense, é preciso ao menos mais um atleta da posição.
– A gente precisa ter opções, porque qualquer time vencedor tem quatro meias. Se não tem, vai ser difícil conseguir a classificação. Mas o trabalho em conjunto, como um todo, está razoável. Estamos em quarto, estaríamos dentro da semifinal, mas temos que melhorar no segundo turno – avaliou.
Com a derrota para o Grêmio Anápolis, Darío Pereyra resolveu antecipar a reapresentação do Vila Nova. O elenco colorado inicialmente só voltaria aos trabalhos na manhã desta terça-feira, mas o treinador resolveu marcar uma atividade para a tarde desta segunda. O próximo compromisso do Colorado será o clássico contra o Goiás, no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.
Fonte: GE
Deixe um comentário