Atacante do Vila Nova será substituto do lesionado Elcimar e espera mostrar que também pode brigar pelo posto de maior goleador do time
Hyantony chegou ao Vila Nova com fama de artilheiro e para vestir a camisa 9 do clube. Uma lesão o afastou das primeiras rodadas, e Elcimar, que foi contratado sem o mesmo prestígio, com vínculo apenas até o fim do Goianão, tomou conta da posição. O titular dos três primeiros jogos já marcou três vezes, e é um dos artilheiros do Estadual. No entanto, uma lesão o afastará, pelo menos, das próximas duas rodadas, e Hyantony, enfim, terá a sua chance nesta quarta-feira, contra o Anápolis, que ele espera não desperdiçar.
– Trabalhei bem, já venho trabalhando a parte física, reforçando a perna lesionado, e agora é continuar trabalhando. Se o professor optar por mim, vou jogar. Não queria uma oportunidade dessa forma, com uma lesão de um companheiro, ainda mais o Elcimar, que está bem, fazendo gols, ajudando o time, mas futebol é assim. Ele teve a lesão, e eu tenho que estar pronto – comentou Hyantony.
Hyantony já estreou com a camisa colorada na última rodada, na vitória por 2 a 0 contra o Goianésia, quando entrou no segundo tempo e atuou nos minutos finais da partida. O jogador quase fez o terceiro para o Tigre naquela oportunidade, mas agora, com uma partida inteira pela frente, ele garante que terá mais espaço para mostrar sua qualidade.
– Foram poucos minutos, mas deu para ajudar, segurar bem a bola, apareceu uma chance para fazer o gol, não consegui, agora é trabalhar, e buscar um bom resultado fora de casa. Tive pouco tempo, e já estava 2 a 0, o jogo estava em ritmo lento. Agora depois de um jogo inteiro vai dar para analisar melhor – avaliou.
Além de Hyantony, outra novidade na equipe colorada em relação ao time que venceu o Goianésia na última rodada será Marco Aurélio. O meia-atacante entra na vaga de Magnum, suspenso por ter sido expulso. O confronto contra o Anápolis será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Jonas Duarte.
Fonte: Globoesporte
Deixe um comentário