O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira a lesão de Thiago Silva. Titular e capitão da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes, o zagueiro sofreu uma contusão na coxa esquerda, e deverá ficar afastado por pelo menos três semanas.
“A ressonância magnética confirmou lesão no bíceps femural esquerdo. Ele não estará disponível por pelo menos três semanas”, noticiou o PSG por meio de nota em seu site oficial.
Thiago Silva se machucou na última sexta-feira, durante a partida contra o Ajaccio, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O jogo, que terminou empatado em 0 a 0, marcou a estreia do meia Lucas, ex-São Paulo, no time da capital francesa.
O jogador virou dúvida para o primeiro jogo de Luiz Felipe Scolari em sua volta à Seleção Brasileira, contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley. Se a recuperação demorar exatamente três semanas, Thiago Silva estará disponível no dia 4 do próximo mês.
Felipão fará sua primeira convocação no próximo dia 22. O treinador já sinalizou que deverá priorizar atletas que atuam na Europa, por estarem no meio da temporada e com melhores condições físicas.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário