A menos de uma semana da apresentação oficial da coleção, vazaram os supostos novos uniformes de jogo do São Paulo – a reportagem não conseguiu contato com o departamento de marketing do clube para confirmar a veracidade das imagens. Na mudança de fornecedora do material esportivo, a principal alteração na camisa principal ficaria basicamente por conta da gola.
O desenho da Penalty deixou as linhas tricolores da gola (agora aparentemente um pouco maior e menos plana) para o lado de dentro. De resto, não há nenhuma grande novidade.
Já na segunda camisa, uma gola V tricolor substitui a gola redonda toda vermelha da Reebok, e as mangas passam a ser inteiramente pretas, em vez das antigas que acompanhavam a coloração tricolor do restante do modelo.
A nova coleção será apresentada na quinta-feira, no bar temático do Morumbi. Estarão presentes, além de representantes da empresa e do clube, também jogadores do elenco são-paulino.
Na pré-temporada que vem sendo realizada no CT de Cotia, atletas e membros da comissão técnica já utilizam uniformes de treino, mas os novos reforços vêm sendo apresentados com uma camisa genérica, a mesma utilizada na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Comunicado divulgado em 1º de janeiro informou que o acordo, válido até 2015, renderá mais de R$ 35 milhões anuais ao São Paulo. O cálculo inclui um pagamento fixo, valores a serem pagos através do fornecimento de uniforme e também premiações por desempenho.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário