O argentino Juan Pablo Sorín, ex-River Plate, Cruzeiro e Villarreal e o camaronês Samuel Eto’o, que tem passagens por Barcelona e Inter de Milão, confirmaram nesta terça-feira a presença no Jogo Contra a Pobreza, evento organizado por Ronaldo e Zidane, que acontece em Porto Alegre e que já contava com a presença confirmada de outros 35 jogadores.
Entre os nomes certos na partida estão o dosbrasileiros Djalminha, Lucas e Neymar, o do espanhol Hierro, do mexicano Ráfa Marquez e do japonês Hidetoshi Nakata, entre outros.
É a primeira vez que o jogo acontece no Brasil, em nove anos e a cidade escolhida para receber o jogo foi Porto Alegre, no dia 19 de dezembro, na nova Arena do Grêmio. 35 mil ingressos, o que corresponde a 75% do total da carga disponibilizada pelos organizadores. 11 dos 15 setores
estão esgotados.
Ronaldo e Zidane são embaixadores da Boa Vontade, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e serão os capitães das equipes no amistoso que tem por objetivo a mobilização do torcedor contra a pobreza.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário