Os jogadores do Atlético voltaram hoje ao trabalho depois da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo. Uma reapresentação pelo menos mais alegre, diferente dos últimos quatro jogos no Brasileirão, em que o Dragão não conseguiu a vitória.
“Sempre é bom vencer. É um outro clima, mais alegre. Mesmo já estando rebaixado, é sempre bom conseguir vitórias sobre os grandes times”, destaca Diogo Campos, autor do gol de empate contra a equipe paulista.
Além da vitória, Diogo Campos comemora também o fato de ter voltado a balançar as redes. A última vez havia sido contra o Bahia, no final do mês de agosto, no empate em 1 a 1 pela última rodada do primeiro turno do Nacional.
Para o jovem, o resultado – conseguido nos último cinco minutos de partida-, mostrou que o time precisa lutar sempre até o fim.
“Fizemos o que o Jairo pediu. Ficamos postados atrás e saímos nos contra-ataques, conseguindo matar o jogo em praticamente cinco minutos. Isso prova que é importante acreditar, pois o jogo só acaba quando o juíz apita”, destaca.
Agora, o Dragão começa a pensar no Atlético-MG, equipe que enfrenta no próximo domingo, em Belo Horizonte. Com o título do Fluminense já definido, é possível esperar um Galo desmotivado para a partida?
“Jamais”, refuta Diogo Campos. “Eles ainda estão lutando pela Libertadores e vão nos enfrentar com muito ânimo”, completa o atacante.
Nesta terça, o Atlético volta a treinar às 9 horas no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário