Depois de um dos dias mais violentos dos últimos 15 dias, com 15 mortos e um ônibus queimado, a capital e a Grande São Paulo registraram cinco mortes entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado, segundo informou a Polícia Militar.
Na cidade de São Paulo, um PM que estava de folga matou dois homens em uma suposta tentativa de assalto na região de São Mateus, na zona leste, na noite de ontem (9). O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga se o PM matou por engano os dois homens.
Segundo a polícia, o soldado passava de carro pela rua Gaia quando dois homens fecharam o veículo onde ele estava com a mulher e o filho de um ano e meio.
A PM informou que o soldado reagiu e atirou contra os dois ocupantes do furgão. As famílias das vítimas contestam a versão do policial. Segundo parentes, os dois trabalhavam com polimento de peças e retornavam para casa quando foram mortos.
Outra vítima de homicídio foi encontrada baleada por volta das 23h15 de ontem na rua São José de Sezerdelo, no Jardim Modelo, região do Jaçanã, zona Norte. Ela chegou a ser socorrida ao hospital São Luiz Gonzaga, mas não resistiu.
Pouco antes, por volta das 23h, outro homem também foi morto a tiros na rua Paulo de Morais, na Vila Morais, zona Sul.
Nas cidades da Grande São Paulo, a PM registrou a ocorrência de um homem baleado em Suzano, por volta da 0h30 de sexta, na rua Particular, no Jardim Colorado.
Ele estava caído em um terreno baldio e foi socorrido ao hospital em estado grave.
ÔNIBUS INCENDIADO
A exemplo do que ocorreu na noite anterior, nesta sexta-feira outro ônibus foi queimado. O veículo foi incendiado por volta das 21 na altura do número 970 da avenida Jardim Tamoio, no Conjunto Residencial José Bonifácio, zona Leste de São Paulo.
Segundo a polícia, no coletivo estavam apenas o cobrador e o motorista. Um grupo entrou, roubou o dinheiro que estava no veículo e depois ateou fogo. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 63º DP (Teotônio Vilela).
Deixe um comentário