O jogo não será em Goiânia. Mesmo sendo o mandante da partida, o Atlético decidiu, na busca por um público maior, que o duelo contra o Santos, seria realizado no Estádio Bezerrão, no Gama (DF), a quase 200 quilômetros da capital goiana.
No entanto, pelo menos um jogador do elenco rubro-negro vai se sentir em casa. Maranhense de nascimento, o volante Pituca voltará a atuar no Distrito Federal, local onde começou no futebol e jogou até se transferir para o Dragão, em 2006.
Feliz por ter a oportunidade de rever parentes e amigos na capital federal, Pituca recorda a última vez em que atuou no palco do jogo do próximo sábado. “A última vez que joguei no Bezerrão foi em 2008, quando estava no Paraná e enfrentei o Gama”, lembra.
Sobre o fato de a equipe paulista poder levar mais torcedores ao estádio do que o Dragão, o volante não se importa. Afinal, ele garante que terá um apoio especial das arquibancadas.
“Com certeza, vai ter muita gente torcendo por mim lá. Morei muito tempo perto do Gama quando atuei lá e o pessoal vai lá para me apoiar”, exalta Pituca.
Nesta sexta, o Atlético encerra a preparação para o compromisso contra o Santos, com um treinamento às 9 horas, no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário