Com equipe repleta de reservas, time espanhol perdeu, mas segue líder do Grupo B
Após de 15 vitórias consecutivas, o Atlético de Madrid conheceu sua primeira derrota na Liga Europa ao levar 2 a 0 da Academica. Jogando em Portugal, o time espanhol mandou a campo um time praticamente reserva e perdeu a chance de se classificar com antecedência às oitavas de final, pelo Grupo B.
Sem contar com o artilheiro colombiano Falcao García, a equipe comandada pelo argentino Diego Simeone não conseguiu impor seu toque de bola e acabou surpreendida por dois gols do atacante português Wilson Eduardo. Um marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, e o último aos 24 da etapa complementar.
Com o resultado, os colchoneros permanecem na liderança com nove pontos, enquanto o time de Coimbra chega aos quatro e segue com chances remotas de classificação. A derrota madrilenha foi a primeira desde o revés sofrido diante da Udinese, no dia 3 de novembro de 2011.
No outro jogo desta quinta-feira pelo Grupo B, os tchecos do Viktoria Plzen receberam os israelenses do Hapoel Tel Aviv e aplicaram uma sonora goleada por 4 a 0. Daniel Kolar, duas vezes, David Stipek e Marek Bakos construíram o placar que leva o clube do leste europeu aos nove pontos, ficando em segundo devido ao confronto direto com o Atlético de Madrdi. Com apenas um ponto, o Hapoel se despede da competição.
Fonte: Placar
Deixe um comentário