Junior Cigano já esta na fase de preparação para a sua segunda defesa de título, que será contra o ex-campeão dos pesados, Cain Velásquez, e o que preocupa o brasileiro, é a resistência física de Cain, conhecida como a melhor da categoria peso pesado.
Ambos já se enfrentaram ano passado, quando Cigano conquistou o cinturão da categoria, nocauteando Cain com apenas 1 minuto e 4 segundos. Agora com revanche marcada, fãs e mídia especializada apostam num combate mais longo. O brasileiro já citou que quer terminar de forma rápida esse segundo confronto.
“O preparo físico de Velásquez é incrível, de modo que isso me preocupa um pouco. Eu não quero que essa luta seja longa.
Quero terminar isso rápido, porque essa é a melhor maneira de lutar contra Cain Velásquez.
Eu estava à procura de uma boa oportunidade para terminar a luta porque o meu joelho doía naquele momento. Eu estava muito preocupado com aquilo.
Mas acho que Cain Velásquez não foi mal, eu é que fiz o certo, disse Cigano relembrando do seu problema no joelho antes do combate.” Analisa Cigano
Cigano contra Velásquez, está marcado para o dia 29 de dezembro, no UFC 155. O brasileiro será o único representante do país do card.
Confira o card programado para o final do ano.
UFC 155
29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Cain Velásquez
Forrest Griffin x Phil Davis
Chris Weidman x Tim Boetsch
Gray Maynard x Joe Lauzon
Erik Koch x Ricardo Lamas
Yushin Okami x Alan Belcher
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Karlos Vemola
Brad Pickett x Eddie Wineland
Philip De Fries x Matt Mitrione
Erik Perez x Byron Bloodworth
Michael Johnson x Myles Jury
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário