Após ser surpreendido e perder em casa para o São Bernardo na última sexta-feira, o Sesi-SP conseguiu se recuperar e empatou a série semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei nesta segunda, ao vencer o time do ABC longe de seus domínios, por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/21.
Com a obrigação de vencer para seguir com chances de chegar à final, o Sesi-SP adotou postura mais agressiva mesmo estando na casa do adversário e se impôs desde os primeiros minutos da partida.
Desta forma, os comandados do ex-jogador e agora técnico Giovane Gávio não tiveram problemas para fazer 2 a 0 no placar, as duas parciais com seis pontos de vantafem para o rival. No terceiro e decisivo set, porém, o São Bernardo se recuperou e quase complicou para o time da capital, que contou com a ajuda de selecionáveis para garantir a vitória.
Agora, quem vencer o próximo jogo está classificado para a grande final. A partida está marcada para quinta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina. O Sesi-SP tem a vantagem de jogar dois jogosem casa por ter terminado a primeira fase na liderança da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário