Depois de faltar novamente aos treinamentos do Flamengo, no último final de semana, Adriano resolveu se pronunciar nesta quarta-feira para encerrar as especulações sobre os supostos motivos de sua ausência na gávea. Para isso, o Imperador usou seu perfil oficial no Twitter para fazer um desabafo contra os jornalistas.
Em uma das publicações na rede social, Adriano revela que faltou aos treinos para refletir sobre seu futuro no futebol. Segundo o atacante, existe muita pressão para que ele decida os rumos que seguirá na carreira, fazendo com que preferisse ficar isolado por um tempo para pensar com mais calma.
Na sequência, o Imperador aproveitou para disparar contra os boatos ventilados pela imprensa desde sábado. O jogador nega que tenha mandado uma mensagem de texto para o diretor executivo Zinho avisando que estava em uma favela e que, por isso, não conseguiria chegar a tempo para treinar.
Irritado, Adriano também ironizou o fato das primeiras notícias dizerem que ele estava em uma boate na Barra da Tijuca, dando espaço, depois, para uma ‘noitada’ em uma favela carioca. Para encerrar as polêmicas, o atletarevelou que estava em um hotel na Barra da Tijuca, e que depois seguiu para São Paulo, onde teve seu momento de reflexão sobre o futuro da carreira.
“Eu só não fui ao treino porque eu queria o final de semana para pensar see ia parar de jogar ou não, porque eu estava com muita pressão”, dizia o tweet do centroavante, que ainda completou: “Como mentem esses jornalistas. Dizem que eu mandei uma mensagem de uma comunidade para o Zinho. Eu estava na Barra em um hotel e depois fui a São Paulo. Eles mentem tanto, que falaram antes que eu estava em uma boate na Barra na sexta-feira e agora estava na favela. Meu Deus!”.
Fonte:
Deixe um comentário