Após o último treino em Goiânia antes da partida contra o Náutico, sábado, em Recife, o técnico Artur Neto não definiu o time titular que irá enfrentar o Timbu. Não que ele não queira, mas porque depende da recuperação plena do zagueiro Reniê para saber se o defensor começa ou não jogando.
Na partida do último domingo, diante do Flamengo, Reniê sofreu uma lesão na coxa direita e só voltou a treinar nesta tarde. Caso ele reúna condições, Artur Neto deve utilizar a mesma formação defensiva que venceu o Fluminense há duas rodadas.
“O Gustavo retorna naturalmente e, se o Reniê poder atuar, a intenção é colocar o Diego Giaretta (retornando de suspensão) na defesa, assim como fizemos contra o Fluminense”, disse Artur, revelando que só não manteve essa formação frente o Flamengo em virtude das suspensões e contusões.
Quem deve completar a defesa é o lateral Marcos. Depois de extrair os quatro dentes do siso na segunda-feira, o jogador ficou dois dias sem treinar, mas voltou as atividades nesta tarde e não deve ser problema para a partida.
Do meio para frente, a única alteração, segundo Artur Neto, será a volta de Danilinho, que cumpriu automática, no lugar de Joilson, vetado por conta de uma lesão.
A delegação rubro-negra deixou o CT do Dragão no início da noite rumo ao Aeroporto Santa Genoveva, onde viaja para a capital pernambucana. O último treino acontece nesta sexta, já em Recife.
Para enfrentar o Náutico, o técnico Artur Neto relacionou os seguintes jogadores:
Goleiros: Márcio e Roberto
Laterais: Adriano, Eron e Marcos
Zagueiros: Diego Giaretta, Gilson, Gustavo e Reniê
Volantes: Dodó, Ernandes, Marino e Pituca
Meias: Alexandre, Danilinho e Rayllan
Atacantes: Diogo Campos, Patric e Watthimem
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário