Debaixo de chuva, o Goiás fez seu primeiro treinamento na semana com todo o grupo reunido na tarde desta terça-feira, 25, no estádio Hailé Pinheiro. Enderson Moreira comandou inicialmente mais um trabalho de cruzamentos e finalizações, e depois dividiu a equipe em três times, que jogaram entre si com campo reduzido. O elenco esmeraldino volta a treinar na tarde desta quarta-feira, às 16h, no CT Edmo Pinheiro.
Assim como Renan Oliveira havia declarado no início da semana, o meia Ricardo Goulart também prega respeito aos próximos adversários do Goiás, que lutam na parte debaixo da tabela. “Dentro do Guaratinguetá e do Bragantino existem grandes profissionais, então temos que entrar focados e determinados para conquistar os três pontos”, alertou.
Ricardo, que é artilheiro alviverde na série B com oito gols, lembrou da derrota esmeraldina para o Barueri fora de casa, e deu a receita para que o placar não se repita. “Temos como grande lição a partida contra o Barueri, entramos meio sonolentos, e eles não quiseram saber se estávamos brigando pelo G4 ou não. Temos que respeitar o Guaratinguetá, mas entrar ligados desde o início do primeiro tempo”.
Fonte: Goiás E.C
Deixe um comentário