A Seleção Brasileira já está concentrada no centro de treinamento do São Paulo, em Cotia (SP). Recuperado do problema intestinal que o tirou da derrota do Santos para o Sport, no domingo, o atacante Neymar apareceu sorridente ao lado dos demais convocados pelo técnico Mano Menezes nesta segunda-feira. Mas com o braço direito enfaixado.
Neymar, que se machucou no primeiro tempo da partida contra o Bahia, na última quarta-feira, não demonstrou nenhum abatimento com a contusão. De boné, óculos escuros e grandes fones de ouvido verdes e amarelos, ele próprio carregou a sua mala para dentro do CT são-paulino – apesar do braço enfaixado.
Bem-humorado, Neymar até posou para uma fotografia para o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao lado do amigo Lucas antes do jantar. O meia-atacante, que chegou a morar no CT de Cotia quando estava nas categorias de base do São Paulo, mostrou otimismo com a possibilidade de estar em campo contra a África do Sul, sexta-feira, no Morumbi.
Outro jogador ofensivo da Seleção Brasileira com transferência acertada é Hulk, que trocou o português Porto pelo russo Zenit por € 60 milhões (quase R$ 155 milhões). O paraibano resumiu a negociação ao dizer que “as coisas mudam muito na vida de um jogador”.
A Seleção Brasileira fará o primeiro treinamento preparatório para o amistoso contra a África do Sul às 16 horas (de Brasília) de terça-feira. Após deixar São Paulo, o time de Mano Menezes seguirá para o Recife, onde enfrentará a China em 10 de setembro.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário