De acordo com informações da rádio espanhola Cadena SER, o atacante português Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid em reunião realizada neste domingo, mesmo dia em que marcou dois gols sobre o Granada em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol e acabou não comemorando nenhum deles.
Após o duelo, o luso disse que não celebrou os gols por “motivos profissionais”, mas não deu maiores detalhes sobre a crise que o estaria afastando do Real Madrid.
“Estou triste. É a única razão para eu não comemorar meus gols, por não estar feliz. As pessoas de dentro do clube sabem a razão. Mas não vou falar mais nada, só digo que é por assuntos profissionais”, declarou o astro. “Não vou falar mais disso e quero me concentrar apenas nos jogos da seleção portuguesa, coisas mais importantes”, relatou Cristiano Ronaldo, demonstrando insatisfação.
A rádio da cidade de Barcelona registrou que o jogador não está contente no grupo do Real Madrid, pois seria isolado do restante dos companheiros no vestiário. Um desses jogadores com relações estremecidas com Cristiano é o lateral esquerdo Marcelo e o motivo seria a indicação do jogador da Seleção Brasileira em Casillas para a Bola de Ouro da Fifa.
Cristiano Ronaldo não é o único a ter problemas internos no Real Madrid. Com negociação frustrada para retornar ao Milan, Kaká não tem sido utilizado nem faz parte dos planos do técnico José Mourinho. Por isso, segundo a imprensa espanhola, o meia brasileiro se recusou a tirar foto com a taça da Supercopa Espanhola, já que não atuou nos dois jogos da decisão contra o Barcelona.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário