Goleiro afirma que boa campanha na Libertadores foi o principal motivo de sua ida à seleção
Agenciado por Carlos Leite, com bom relacionamento com o técnico Mano Menezes, o goleiro Cássio não gosta de ouvir que o empresário tenha interferido na sua ida para a Seleção Brasileira. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o goleiro do Corinthians enalteceu a boa fase para justificar a convocação.
“Já ouvi falarem sobre isso (a suposta ajuda de Carlos Leite), mas os meus números vêm me credenciando à seleção. Fui campeão da Libertadores, tivemos uma das melhores defesas da história do torneio e estou vivendo um grande momento. Fui chamado pelo que fiz no Corinthians. Sou merecedor disso”, bradou Cássio.
Não foi a única vez em que o goleiro abordou o assunto durante o programa. Questionado se empresários auxiliam jogadores a serem convocados, sem que o nome de Carlos Leite fosse citado, ele se posicionou: “Acho que não. Falam muito da ajuda de agentes, mas não concordo. No meu caso, fui campeão da Libertadores, escolhido o melhor goleiro, e estou vivendo grande momento”.De qualquer forma, Cássio admitiu que não esperava ser convocado tão cedo pelo técnico Mano Menezes. “Fiquei um pouco surpreso. Algumas pessoas diziam que eu poderia ter uma chance, mas eu não pensava nisso. Talvez futuramente”, reconheceu.
Voltar à seleção brasileira completou a alegria do goleiro em 2012. Ele já estava bastante satisfeito com o feito de ter se tornado titular do Corinthians durante a campanha vitoriosa da Libertadores. “É o melhor ano não só para mim, mas para todos os corintianos. O clube conseguiu ganhar um título muito desejado. A nação corintiana está feliz”, sorriu.
Além de almejar novas convocações para a seleção brasileira, Cássio começou a projetar outras conquistas como corintiano. “Tenho contrato até o final de 2015 e pretendo ficar no Corinthians, pois estou muito contente. Espero ganhar mais títulos. Isso vai me candidatar a entrar na história do clube”, vislumbrou.
Fonte: Placar
Deixe um comentário