A vitória contra o Palmeiras já ficou no passado. Chegou a hora de mudar o foco e pensar na Copa Sul-Americana, competição na qual o Atlético decide uma vaga na 3ª fase da competição na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
A prova de que o time está comprometido em avançar é que os jogadores descartam a possibilidade de serem poupados da partida.
“Todo atleta quer jogar e comigo não é diferente”, reforça o zagueiro Reniê. “A Sul-Americana é uma competição importante e na minha opinião, temos que jogar com o que há de melhor no elenco para avançar”, completa.
O lateral Eron, que fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na última partida, faz coro com o colega de defesa. Se a escolha fosse só sua, ele já estaria escalado.
“Quem decide se vai ou não poupar jogadores é o Jairo. Mas venho trabalhando forte e dando o meu melhor para me manter como titular. Espero jogar”, vislumbra.
Neste ano, o Dragão já enfrentou o Figueirense por duas vezes. Conseguiu uma vitória por 3 a 2 no Brasileirão e um empate em 1 a 1 no jogo de ida da Sul-Americana. Mesmo conhecendo o adversário, é preciso ter cuidado. “Temos que entra ligados para não sermos surpeendidos”, lembra Eron.
Nesta quarta, o Atlético encerra sua preparação com um treinamento às 9 horas, no CT do Dragão. Após a atividade, os jogadores almoçam e seguem às 12h45 para o Aeroporto Santa Genoveva, onde viajam para Santa Catarina.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário