Após fazer o gol da vitória contra o Palmeiras, Rayllan já pensa no Figueirense
Motivos para comemorar é o que não falta. Em apenas 15 minutos, o meia Rayllan fez o gol da vitória rubro-negra sobre o Palmeiras – o primeiro dele no Dragão – um minuto após entrar em campo. De quebra, viu seu nome integrar a seleção da 18ª rodada do Brasileirão.
“É muito gratificante, o início do reconhecimento do trabalho”, disse o meia, após o treino que marcou a reaprensetação do elenco após a vitória de domingo.
Quem ve a tranquilidade do jogador nem imagina que segundos antes do gol, ele chegou a sentir um “frio na barriga”. “Foi complicado ver a bola tocando no zagueiro e quase não entrando. Graças a Deus, deu tudo certo”, lembra.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas, o tempo não para e na quinta-feira, o Dragão volta a campo para decidir com o Figueirense uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Rayllan sabe das dificuldades, mas acredita em uma vitória goiana. “Temos totais condições. Sabemos da qualidade da equipe adversária mas se mantermos o mesmo espirito do Brasileirão, podemos vencer e seguir adiante”, estima.
Nesta terça, o elenco volta a treinar em dois períodos. A atividade da manhã começa às 9 horas.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário