Após a surpreendente derrota por 2 a 0 do Goiás para o Grêmio Barueri na última rodada que significou o fim de uma invencibilidade de 11 jogos da equipe goiana, o técnico Enderson Moreira criticou a atuação do Esmeraldino e disse que o time até poderia ter conseguido um empate, mas não jogou para vencer.
“Nada justifica a nossa atuação no primeiro tempo, foi muito abaixo do que a equipe está acostumada. No segundo controlamos o jogo e tivemos chances para empatar, mas só isso. O Goiás poderia até ter conseguido um empate, mas não jogou para vencer”, criticou o treinador.
Para o comandante, o Goiás foi prejudicado pela má atuação de algumas peças chave. “Mesmo conversando e alertando o grupo, às vezes acontece dele estar em um dia ruim. Quatro ou cinco jogadores estiveram abaixo que conseguem produzir e isso dificultou muito”, lamentou.
O Esmeraldino ocupa a quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 32 pontos conquistados. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe enfrenta o São Caetano pela 18ª rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário