Apontado como um dos favoritos ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o América-MG enfrenta um fase irregular na competição. O técnico Givanildo Oliveira culpou o “excesso de lesionados” pela oscilações na Série B e logo foi atendido pela diretoria. Os cartolas acertaram a contratação do meia Thiago Humberto, que estava vinculado ao Goiás.
Sem jogar pelo Esmeraldino desde o dia 9 de junho, na derrota por 3 a 0 para o Criciúma, o jogador não ultrapassou o limite de jogos que poderiam impedir a transferência.
O meio-campista chegou em Goiânia por indicação do técnico Enderson Moreira, disputando 26 partidas e marcando apenas três gols. Titular na campanha do título no Campeonato Goiano, o armador perdeu espaço na Série B após a chegada de Ramon.
Tratado como grande revelação do Grêmio-SP, Thiago Humberto deixou a equipe de Barueri, na Grande São Paulo, em 2009. Contratado pelo Internacional, o atleta não agradou ao clube gaúcho, que chegou a colocá-lo na equipe B. Depois de passagem discreta pelo Vitória, o meia ganhou destaque com a camisa do Ceará em 2011, chegando à semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário