Pensando no bem do time, Márcio apóia mudanças na equipe titular
No que depender do retrospecto do Atlético diante do São Paulo no Brasileirão do ano passado, o torcedor rubro-negro pode ficar animado para o duelo desta quarta entre os dois times. Em 2011, o Dragão empatou por 2 a 2 no Morumbi – neste jogo, inclusive, o técnico Jairo Araújo comandou o time pela primeira vez – e no Serra Dourada, o Dragão venceu a partida de volta por 3 a 0.
Mas como no futebol não é possível viver de lembrança, os jogadores sabem que é necessário muito empenho para manter contra o tricolor paulista, os bons números da temporada passada. “Seria muito bom se a gente voltasse logo a jogar como naquela época”, disse Márcio. “Mas para isso a gente precisa voltar a fazer a nossa parte e trabalhar forte para buscar o resultado”, completou.
Na última atividade antes do confronto frente a equipe paulista, o técnico Jairo Araújo comandou um treinamento coletivo para definir a equipe que deve começar jogando. O treinador não divulgou, mas disse que o time titular já foi escolhido.
A tendência é que haja mudanças. Sobre esse assunto, o goleiro Márcio salientou que se alterações de fato ocorrerem, serão acatadas normalmente pelo grupo. O goleiro entende que o elenco é bom e independente de quem entrar, o time estará bem servido.
“Não existe uma formação ideal para o campeonato e sim para cada partida de acordo com o adversário e com o comportamento de cada jogador. Isso é muito bem observado pela comissão técnica que tem capacidade para escolher que vai a campo”, explicou o arqueiro.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário