Bolt afirmou que outras lendas já vieram e agora é o seu momento de fazer história
A condição física do jamaicano Usain Bolt para os Jogos Olímpicos de Londres causa expectativa no público geral. Porém, o velocista parece não ter com o que se preocupar, diz que se sente melhor a cada treino e mostra a já tradicional confiança.
“Um monte de lendas vieram antes de mim, mas está é a minha vez”, declarou em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
Favorito nas provas de 100 m e 200 m, Bolt diz que sua única preocupação no momento é treinar e se concentrar para os Jogos. “Cada sessão de treino estou ficando melhor e melhor. Não tenho outras tarefas ou preocupações, agora é só treinar, comer e dormir. Tenho muito mais tempo para focar nos treinamentos. Eu estou me sentindo melhor a cada dia”, afirmou.
Para o jamaicano, todas as dificuldades familiares o tornaram mentalmente mais forte. “Você se acostuma com as pessoas apenas te julgando, mas eu sou sempre positivo. Eu sei o que quero, sei do que sou capaz”, diz.
O principal rival de Bolt na tentativa de defender os títulos olímpicos dos 100 m e 200 m será o seu compatriota Yohan Blake, que surpreendeu em algumas provas na temporada e deixou o recordista mundial para trás.
Fonte: Placar
Deixe um comentário