O Goiás encerrou sua preparação para a partida contra o Avaí, neste sábado, 21, às 16h20 no estádio Serra Dourada. Enderson Moreira inicialmente comandou um treinamento tático, em seguida os jogadores fizeram um trabalho recreativo, o famoso rachão. Logo depois do treinamento os jogadores foram para a Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do confronto.
O atacante Felipe Amorim destacou a boa fase vivida pelo alviverde. “Vivemos o nosso melhor momento na competição, sabemos que precisamos vencer para ficar perto dos líderes, ou até entrar no G4”, disse o camisa 7.
O treinador alviverde enalteceu a qualidade do adversário deste sábado. “Todo jogo é muito difícil. O Avaí é uma equipe tradicional, muito bem armada pelo Hemerson Maria. Eles têm feito bons jogos, por isso nossa expectativa é um jogo muito difícil”, analisou Enderson, que avalia que o Goiás cresceu na série B do Brasileirão. “Nosso time tem feito bons jogos, defesa, volume ataque. Espero que possamos dar passos largos ao G4, mas não de forma temporária, e sim definitiva”.
Fonte: Goiás E.C.
Deixe um comentário