Para Wesley, clima melhorou e time convenceu. Porém, nada de oba-oba por causa da vitória
“É outro clima. Você vem para o treino bem mais feliz. Parece que tira um caminhão de areia das costas”. Foi assim que o atacante Wesley definiu o momento do Atlético na reapresentação do elenco após a primeira vitória do time no Brasileirão, na última quinta, contra o Figueirense, por 3 a 2.
O tempo para descanso foi pouco. Menos de 12 horas após o triunfo, o elenco já havia se reapresentado e realizado um treinamento. No entanto, nem isso tirou o bom humor dos atletas. São os benefícios de uma vitória num momento tão importante, afinal o time vinha jogando bem, mas não conseguia sair de campo com os três pontos.
“Vinhamos jogando bem, mas não podiamos nos contentar só com isso. Precisavamos vencer e ontem a equipe jogou bem e convenceu. Isso dá mais confiança para seguir na competição”, ressalta Wesley, acreditando que esse pode ser o começo de uma boa sequência.
Tudo muito tranquilo, mas nada de acomodação. Para o zagueiro Gabriel, o grupo está ciente de que o momento na competição ainda é complicado. Por isso, é bom evitar o oba-oba por causa da vitória.
“Ainda temos uma situação muito difícil. Com os pés no chão, vamos respeitar a equipe do Inter que tem muita qualidade”, pontua. “Temos que ficar atento e manter a mesma postura para sairmos de lá com um bom resultado”, completa.
Após o treino desta manhã, os jogadores almoçaram e seguiram para o Aeroporto Santa Genoveva, onde viajaram para Porto Alegre. A preparação para o duelo de domingo será finalizada neste sábado, com um treino já em território gaúcho.
Relacionados
O técnico Jairo Araújo relacionou 19 jogadores para a partida contra o Internacional. Ausentes no duelo contra o Figueirense, o volante Dodó e o meia Danilinho voltam a integrar a lista. A maior novidade, no entanto, fica por conta do atacante Ricardo Bueno, relacionado após quatro jogo fora do time por conta de uma lesão. O volante Pituca, com dores no joelho, não viajou.
Confira os relacionados para o confronto contra o Internacional
Goleiros: Márcio e Roberto
Laterais: Eron e Rafael Cruz
Zagueiros: Gabriel, Gilson, Gustavo e Reniê
Volantes: Dodó, Ernandes e Marino
Meias: Danilinho, Bida e Joilson
Atacantes: Felipe, Patric, Ricardo Bueno, Vanderlei e Wesley
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário