Desde o começo da temporada, o meio campista Bida vem vestindo a camisa 10 do Atlético e sendo o homem de criação do time. Atuando desta forma, ele fez um excelente Campeonato Goiano e foi um dos destaques da competição. Porém, em alguns jogos, o jogador baiano também ajudou o time em uma função mais defensiva, como volante.
Mas afinal, onde ele se sente melhor? “Estou disponível para onde o Jairo precisar”, disse Bida. “Já joguei como meia e como volante e não tenho problemas em relação a isso. Contra o Vasco, vou jogar mais a frente e espero ajudar o time a vencer”, completou.
Ao lado de Joilson, Bida é o único jogador do elenco atleticano que participou dos oito jogos deste Brasileirão. Para enfim conseguir a primeira vitória na competição, ele salienta que a equipe deve ter uma postura diferente na partida do fim de semana.
“Vamos jogar um pouco mais atrás, chamando o time deles para cima e tentando aproveitar os contra-ataques para matar o jogo”, explicou o meia.
Neste sábado, o time encerra a preparação para o confronto de domingo com um treino às 9 horas, no CT do Dragão. Após a atividade, a delegação almoça e segue para o Aeroporto Santa Genoveva, onde viaja para o Rio de Janeiro.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário